sexta-feira, 5 de novembro de 2010

INTECRAS


Nos dias 16, 17, 23 e 24 de outubro, os CRAS/Casa das famílias realizaram o INTECRAS - Hoje, todo mundo é criança! Para integração das famílias, comunidade e equipe dos CRAS, em quatro espaços públicos da cidade.
Foram dias de diversão e orientação, contando com brinquedos infantis e barracas educativas dos Programas e Serviços dos CRAS e demais políticas de assistência social, educação alimentar, pesagem do Bolsa Família, dentre outras atividades. Além de apresentaões culturais do PETI (Programa de Erradicação do trabalho Infantil, Centro de Convivência do Idosos com Clube da Amizade, Florescer-Marista.
Estiveram presentes mais de três mil pessoas nos 4 dias de evento, dentre elas várias autoridades da cidade.

Um comentário:

  1. OLÁ! SOU ADM DE UM CRAS EM RECIFE. FAÇO FACULDADE DE ARQUITETURA, ESTOU TERMINANDO MEU CURSO E ESTOU FAZENDO COMO TRABALHO FINAL DE GRADUAÇÃO O PROJETO DE UM CRAS, PARA O BAIRRO DE DOIS IRMÃOS, AQUI EM RECIFE. AQUI NÃO TEMOS CRAS CONSTRUÍDOS, APENAS FUNCIONANDO EM LOCAIS ADAPTADOS. PESQUISANDO NA INTERNET PUDE OBSERVAR VÁRIOS CRAS EM OUTRAS CIDADES, PROJETOS MUI INTERESSANTES E QUE EU ACHO QUE SE ADEQUAM PERFEITAMENTE A PROPOSTA. GOSTARIA DE PEDIR A COLABORAÇÃO DE VOCÊS ME ENVIANDO SEU CONTATO PARA QUE EU POSSA DIZER QUAIS INFORMAÇÕES EU PRECISO E SABER SE VCS PODEM ME AJUDAR. GRATA DESDE JÁ. ISLANE WANDERLEY (iswanderley@hotmail.com)

    ResponderExcluir